Noticias Khose Nuxco Solidario

lunes, 22 de julio de 2013

rede social: “É possível

adota novo slogan em rede social: “É possível fazer mais. É possível fazer diferente” 
Para internautas, o governador precisa deixar claro se será candidato à Presidência em 2014

Em inserções de propaganda de TV, o partido já havia usado o slogan: "É possível fazer mais e bem feito"
Reprodução/Facebook
Potencial candidato à Presidência da República em 2014, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), trocou a imagem da capa de seu Facebook por um slogan, no último sábado (20). Ao lado de uma foto de Campos sorrindo, aparece a mensagem: “É possível fazer mais. É possível fazer diferente”.

Apesar das movimentações dentro do PSB pela candidatura de Campos, o governador nega que já tenha tomado a decisão de disputar o cargo da presidente Dilma Rousseff. Quando questionado sobre a possibilidade, ele repete o mantra “2014 só em 2014”.

Alguns internautas, no entanto, avaliaram o slogan como o sinal de uma campanha antecipada. No post, um dos internautas comenta: “Governador, você tem que sair de cima do muro!!!”. Logo abaixo, outro concorda: “É governador, também acho que o senhor tem de sair de cima do muro! A campanha começou faz tempo!”.

Leia mais notícias de Brasil

O PSB já havia usado slogan semelhante nas inserções estaduais de propaganda de TV da sigla: "É possível fazer mais e bem feito". A ideia das frases — de que o que está posto na política não é suficiente — dá sinais do descolamento entre o partido do governador, hoje parte da base aliada, e o governo da presidente Dilma.

No hay comentarios:

Publicar un comentario